segunda-feira, 27 de abril de 2009

FOTOS DA ASSMBLÉIA DISTRITAL

Neste domingo passado, tivemos a assembleia distrital (distrito 4770). Araporã, a cidade brasileira de maior renda per capita do país, sediou este importante evento rotário. O evento foi muito bom para aprendermos mais sobre o Rotary e nos prepararmos para os desafios da próxima gestão. Tudo foi bastante produtivo com destaque para a palestra e os treinamentos específicos de cada função. Abaixo algumas fotos do nosso agradável e produtivo dia em Araporã. O Rotary Club Uberlândia Sul compareceu em grande número!

Damas da casa da Amizade.

Rotary Club Uberlândia Sul e Damas da Casa da Amizade.




A palestra do Companheiro Coronel do Quadro de Oficiais da Reseva do Exército, Joaquim Carlos Baptista Serrazes, sócio do RC de Ipameri, abordou tema atualíssimo: "O DESAFIO DE ADMINISTRAR ROTARY EM TEMPOS DIFÍCEIS (ou de crises)"



Ato contínuo o casal Elza e Nelson Marra de Oliveira apresentaram os planos e metas para o ano rotário absorvidos no treinamento feito em janeiro na Assembléia Internacional de San Diego.

1 comentário:

  1. Parabéns companheiros do RC Uberlândia Sul, o blog de vocês ficou muito bom. Já coloquei o link no nosso blog http://rotarycidadejardim.blogspot.com/.
    Abraço,

    Flávio do RC Uberlândia Cidade Jardim

    ResponderEliminar