quarta-feira, 24 de junho de 2009

Retorno Intercambiário Hamilton Filho

Depois de muito chucrute o nosso intercambiário 2008/9 Hamilton Filho está de retorno marcado para o dia 21/07/2009. O desembarque será no aeroporto de Garulhos - SP às 17:30 hs.
Hamilton Filho, que foi para Alemanha, é filho do nosso companheiro Hamilton Pio Silva e da Lucia Helena Carvalho da Silva.

Dados do nosso intercambiário:
INTERCAMBIARIO 2008/9
HAMILTON PIO DA SILVA FILHO
PAÍS - ALEMANHA
CIDADE DE HAMM
DISTRITO - 1900

Abaixo a carta enviada pelo Hamilton Filho ao presidente Celso Simões, onde relata, de forma muito bonita, o universo do Rotary e a importância que esta experiência internacional teve em sua vida!

Meu Caro Presidente Celso,

Hoje acordei lembrando que e dia de reuniao de Rotary, entao gostaria de transmitir a voce esse email para que fosse lido durante a reuniao se possivel for.

Eu ja sabia mais ou menos da força de Rotary perante a comunidade, mas saindo do Brasil e vindo para um país igual a Alemanha, voce pode ver a dimensao que e rotary, a capacidade de trabalho e doação, e a capacdade de familias rotarianas a nos receberem tao aqui em suas casas.

estou muito feliz por este meu ano de intercambiario.Foi uma experiencia incrivel, ate agora a melhor da minha vida, espero ter outras claro, mas quero dizer a todos do Rotary Club Uberlandia Sul o meu muito obrigado, obrigado por ter me ajudado a ser um participante desse programa incrivel, que e o intercambio de estudantes, isso nos torna GRANDES EMBAIXADORES DA PAZ E DA AMIZADE no mundo inteiro pois aqui conhecemos gente de todas as raças e crenças e tornamos (AMIGOS) pelo menos conhecidos se precisarmos algum dia dele em seu País tenho certeza que deixamos uma porta entre aberta.

Obrigada a voce, ao Jader, Antonio Aurelio, Aldo, equipe de intercambio em especial do rotary uberlandia sul.

Quero Fazer um agradecimento MUITO ESPECIAL AO MEU PAI E MINHA MÃE por ter me dado essa oportunidade de estar aqui, pois sem eles jamais poderia estar onde estou hoje, obrigado PAI, obrigado MAE, devo muito a vcs de poder conhecer tudo que conheci e vivi aqui e em um pedaço da EUROPA, sei que isso e para poucos, e sou muito agradecido por tudo, muito obrigado!

Hamilton Pio Silva Filho

Hamilton Filho com os companheiros do Rotary Club Uberlândia Sul e Damas da Casa da Amizde no ano passado embarcando para Alemanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário