quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RYLA - Prêmio Rotário de Liderança Juvenil - D4770

O Prêmio Rotário de Liderança Juvenil é um programa de treinamento intensivo para pessoas de 18 a 25 anos. Os jovens participarão de um seminário com palestras e workshops em um acampamento em Uberlândia (MG) entre os dias 9, 10 e 11 de março. Três dias de atividades intensas para desenvolver e despertar o espírito de liderança.

O RYLA está aberto a jovens que tenham demonstrado capacidade de liderança e compromisso com a prestação de serviços comunitários. Os clubes de Rotary do Distrito 4770 poderão indicar dois jovens, homens ou mulheres, que esteja na faixa etária citada e o programa o ajudará a descobrir seu potencial e desenvolver habilidades necessárias para ser um líder em sua comunidade, profissão e sua vida em geral.

Durante o evento de RYLA, o jovem terá a oportunidade de:
  • Desenvolver a capacidade de liderar e o caráter.
  • Entrar em contato com uma variedade de assuntos e pessoas.
  • Conhecer líderes comunitários atuantes.
  • Aumentar seus conhecimentos e habilidades profissionais.
Ao mesmo tempo em que aprende, terá a chance de se divertir e fazer amizades nesta experiência em que se lembrará para o resto da vida.

Portanto, cada clube poderá indicar dois jovens entre 18 e 25 anos. Basta acessar www.ryla4770.com e baixar o manual com a ficha de inscrição. Caso haja dúvidas, você poderá entrar em contato com o presidente da Comissão Distrital de RYLA, o companheiro Jülio Cezar (RC Uberlândia Norte), através do email jca.rodrigues@terra.com.br ou pelo telefone (34) 9976-3303. As inscrições estarão abertas até o dia 29 de fevereiro de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário